16.3.09

as novas máscaras do slipknot

gente, eu nem to dizendo que isso é novidade, mas eu resolvi postar as máscaras novas do Slipknot!
eu não sei também se os nossos leitores gostam muito do slipknot, mas eu particularmente gosto e to louco "nostálgico" desde ontem que vi o show deles na MTV.
é uma performance tão legal, que pode dizer "ai, mas eles forçam muito", forçam o que?? me diz...os palhações do Cirque du Soleil também não passam o dia virando cambalhota gente...é um SHOW, é pra entreter! de bonus as máscaras (principalmente as novas) são muito legais, todas criadas com as caracteristicas de cada um e é show de modelagem, por que essas você não acha em loja de carnaval!
então se liguem nas novas máscaras e no video de Spit it Out, que é das antigas, mas o video é do show novo e me digam quantos shows acontece isso!


Um comentário: