23.3.09

Just a fest





Bom gente, eu to aqui pra falar dos shows dos respectivos kraftwerk e radiohead!

Pois bem o show foi bom, de verdade, os efeitos visuais de ambos os shows foram excelentes, as musicas sempre ótimas, um som de excelente qualidade mesmo! Enfim artistas impecáveis não dão muito espaço para críticas, sendo assim, como ja devem ter lido em algum outro blog que tenha sido mais rápido que eu, o show foi fudido!

Maaas, eu não to aqui pra falar bem, depois da minha visão imparcial de alguém que aprecia a coisa toda, eu vou dar minha opinião pessoal, Há! Mas aí que ta, não, eu não gostei do show! Eu podia ter visto pela tv, que eu acho que a sensação teria sido a mesma, se pa melhor! Pra quem não sabe eu tenho 1,67 e odeio aglomerações, logo... não chego perto da grade! e não chegando na grade, não consigo vencer todas as pessoas mais altas que eu! E a chacara do jockei é um lugar plano,eu não vi o Tom York tocando la, e aposto que vai ter alguém que vai dizer "mas eu também sou baixinho e ví o show todo!" bom, lucky you, não foi o melhor show da minha vida hahaha e os melhores shows da minha vida vão ser os shows em lugares em que EU baixinho e mal humorado vou poder ver o show quietinho e ficar muito feliz!

E ta, eu vou deixar claro quanto eu acho engraçado quando você fala pra qualquer pessoa que foi no show que você não gostou muito, parece que todo mundo quer fazer valer o dinheiro pago no ingresso se convencendo que o show foi bom hahaha
(mas sei que muita, muuuita gente gostou e eu não vou duvidar, pois pra quem viu, tava lindo, eu sei que tava =D)

mas enfim, só pra irritar mesmo!

hastalavistababy

I was a creep!
I am a creep!

Nenhum comentário:

Postar um comentário