2.4.09

Google do demônio.

Eu estava hoje fazendo uma pesquisa, tentando achar espaguete plástico e cadeiras trançadas, ja tinha perdido as esperanças (eu tava lá pra página 15) não há nada que preste neste google imagens, quando tive a revelação...



O sanguinho foi pra dar um drama, mas a frase... ah essa não foi modificada e diz:

"Depois de sentar-se na cadeira de Confesso / Trancado / Nua / Pra Rua   ... Cadeira do Diabo"

Eu não sou do tipo do cara que procura essas coisas, mas isso foi muito real, Sr. Presidente e Srta. Sexóloga sentados na cadeira do Diabo ele trancado, ela nua, ambos pra rua, credo que medo!

Pra quem quiser procurar e ver com seus próprios olhos:
Vá ao google imagens, e procure "cadeira trançado" (eu não procurei com aspas, provavelmente com aspas não funcionará) e vá pra página 15.

Agora eu me vou, temo sériamente pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário