23.4.09

Omfg Heineken!

É! eu to sem postar faz muito tempo, mas venho por meio deste me redimir! vou me redimir com um assunto que todo mundo gosta, ou deveria, cerveja, Heineken! fuck!

As imagens seguintes são do Heineken Experience, é um espaço onde o consumidor pode estabelecer um contato ainda mais próximo com a cerveja, nesse espaço, você pode tomar umas e ainda verificar todo o processo de fabricação, tocar em tudo, provar tudo, é uma experiencia real, que faz com que a Heineken aproxime os consumidores leais ainda mais, e também, traga novos consumidores, os de cervejas locais, pois lá na europa isso existe e é bem forte. Como eu não posso pagar uma passagem para Amsterdan o que posso fazer é pagar um pau pra coisa toda, e eu abro meu coração, tenho inveja de não poder tomar uma verdinha em um lugar tão...verdinho!





Ah e pega essa antes de me despedir quero dizer que a heineken vai lançar uma marca de café ta bom? TA BÃO!



Ps¹. Alguém aí quer tomar umazinha? =D

2 comentários:

  1. Bruna24.4.09

    tipo a Fantástica Fábrica de Heineken!!!

    ResponderExcluir
  2. tipo a Fantástica Fábrica de Heineken!!!

    ResponderExcluir